Maiorca vence em casa do Celta de Vigo 16 anos depois (0-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maiorca vence em casa do Celta de Vigo 16 anos depois (0-1)
Ndiaye marcou o único golo da partida
Ndiaye marcou o único golo da partida
Twitter/Maiorca
Com Gonçalo Paciência a saltar do banco ao intervalo, o Celta de Vigo, de Carlos Carvalhal, perdeu na receção ao Maiorca e deixou escapar a série de sete jogos sem derrotas. Desde 2007 que a equipa insular não vencia no Balaídos.

Recorde as incidências da partida

Na Galiza, a primeira oportunidade pertenceu à equipa insular, com Ndiaye a aparecer com perigo dentro da área, mas o remate saiu sem a melhor direção. Cerca de cinco minutos depois, o avançado senegalês acabou por chegar mesmo ao golo, ao aproveitar da melhor forma um canto na direita. Até ao intervalo Miguel Rodríguez esteve perto do empate, mas a defesa cortou a bola de golo.

Já na segunda parte, Carlos Carvalhal catapultou a equipa para o ataque com as entradas de Gonçalo Paciência e Carles Pérez, mas a equipa demorou a conseguir criar perigo. Aos 78 minutos, Renato Tapia tentou de longe, mas a bola foi cortada pela defesa. Pouco depois, o peruano voltou a estar em destaque, ao rematar à barra da baliza adversária.

Já perto dos 90 minutos, Larsen apareceu a cabecear com perigo à entrada da área, mas a bola saiu com pouca força e colocação diretamente para as mãos de Rajkovic. No tempo de compensação, Hugo Mallo viu o segundo amarelo e foi expulso, dificultando a tarefa da equipa de Carlos Carvalhal, que não conseguiu evitar a derrota.

Estatísticas e destaques da partida
Opta by Stats Perform

Com este triunfo, o Maiorca voltou às vitórias seis jogos depois e ultrapassou o Celta de Vigo na classificação. A equipa forasteira está agora na 11.ª posição, com um ponto de vantagem.