Luka Modric e o papel de suplente em Madrid: "Não quero ficar de fora, só quero jogar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luka Modric e o papel de suplente em Madrid: "Não quero ficar de fora, só quero jogar"

Luka Modric durante o jogo da Liga dos Campeões contra o Nápoles
Luka Modric durante o jogo da Liga dos Campeões contra o NápolesAFP
Luka Modric (38 anos) não se está a habituar ao seu novo papel de suplente no Real Madrid. O capitão da Croácia, concentrado com a sua seleção, insiste que quer jogar e não ficar de fora da equipa com regularidade.

"Não quero ficar de fora. Só quero jogar, se necessário de três em três dias, porque me sinto bem fisicamente", disse Modric.

Os números de Luka Modric
Os números de Luka ModricFlashscore

Acompanhe o próximo jogo da Croácia

O médio foi titular no último jogo do Real Madrid na LaLiga, frente ao Osasuna, e mostrou que ainda é capaz de carregar o meio-campo e liderar os seus companheiros de equipa. Mas Ancelotti, com base no que mostrou até agora, prefere jogadores mais físicos, como Tchoauméni, Valverde ou Camavinga.

"Tudo o que acontece à minha volta é um processo normal, por isso aceito-o como tal. Tenho de me preparar mentalmente para esta situação. Só quero jogar, sem pausas, sem férias. Quero jogar porque é quando me sinto melhor", acrescentou.

Um novo papel que, em menor grau, Toni Kroos, seu parceiro de crime durante uma década, também está a sofrer. Agora, no entanto, os dois não se encontram com frequência em campo. A última vez que os dois começaram juntos foi no dérbi contra o Atlético. Ao intervalo, Modric foi substituído.