Rodrygo: "Estou muito mais feliz com o regresso de Militão do que com os meus dois golos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrygo: "Estou muito mais feliz com o regresso de Militão do que com os meus dois golos"
Rodrygo bisou diante do Athletic Bilbao
Rodrygo bisou diante do Athletic BilbaoAFP
O homem da noite da vitória do Real Madrid, Rodrygo, falou à "Real Madrid TV" depois do bis apontado contra o Athletic Bilbao.

Recorde as incidências da partida

Rodrygo reconciliou-se com o golo, graças a um bis espetacular, depois de ter marcado apenas um golo até agora em 2024. Após a sua magnífica atuação, o internacional brasileiro tomou a palavra para comentar os melhores momentos do jogo entre o Real Madrid e o Athletic.

Quando questionado sobre os seus dois golos, mostrou-se satisfeito.

"Foi um dia muito especial. Marcar com esta camisola é sempre importante e uma alegria para mim. Estou muito contente com a vitória e com o jogo que fizemos", afirmou.

"É uma jogada que gosto muito de fazer. Sempre que entro e remato ali, gosto muito. Espero marcar muitos mais golos assim", explicou Rodrigo, sobre o primeiro dos seus dois golos.

O jogador fez questão de sublinhar a importância de cada vitória para garantir o título de campeão.

"São (os três pontos) muito importantes. Ganhar é sempre importante. Agora, na reta final da época e do campeonato, é preciso ganhar sempre para estar mais perto do título", afirmou.

Foi uma noite feliz para Rodrygo, mas sobretudo por ter recuperado um companheiro de equipa.

"A verdade é que estou muito mais feliz com o regresso do Militão do que com os meus dois golos, porque sabia que ia voltar a marcar, mas hoje foi um dia especial para o Mili", assumiu.

"Vamos enfrentar o City de novo. Estamos prontos. Vai ser um jogo muito bonito e vamos ver o que acontece", concluiu Rodrygo, quando questionado sobre o jogo da Liga dos Campeões, cuja primeira mão realiza-se a 9 de abril.