Sevilha nos Estados Unidos sem Lamela, Marcão e Rony Lopes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sevilha nos Estados Unidos sem Lamela, Marcão e Rony Lopes

Jesús Navas e Rakitic, no avião para a viagem a Detroit
Jesús Navas e Rakitic, no avião para a viagem a DetroitSevilla FC
O Sevilha chega esta sexta-feira a Detroit, para aquele que será o seu terceiro e último estágio de pré-temporada. Em solo americano, o clube disputará mais três particulares para afinar a preparação. Para isso, não contará com Lamela e Marcão, ambos lesionados, nem com os quatro jogadores que foram excluídos do plantel., entre eles o português Rony Lopes.

Regressados de empréstimos, estes jogadores tiveram as suas oportunidades nos treinos e em alguns jogos, embora estivessem conscientes da sua desvantagem em relação aos seus companheiros de equipa. E Mendilibar confirmou que não têm futuro nem presente no Sevilha.

Augustinsson, Januzaj e Rony Lopes são os três jogadores que, após o regresso dos seus empréstimos, não convenceram o treinador basco e ficaram de fora da viagem aos Estados Unidos. Juntamente com eles, ficou também na capital andaluza Rekik, que está prestes a fechar a sua saída, como confirmou o próprio clube sevilhano.

Lamela e Marcão foram excluídosdevido a lesão. O brasileiro tem sido presença assídua no departamento médico desde a sua chegada, no verão passado. O argentino também é reincidente e sofre agora de um desconforto no tendão da perna esquerda, causado por uma pequena lesão miofascial.

Lista de convocados

Guarda-redes: Dmitrovic, Bono, Alberto Flores.

Defesas: Jesús Navas, Montiel, Juanlu, Gattoni, Nianzou, Badé, Kike Salas, Acuña, Pedrosa.

Médios: Gudelj, Delaney, Fernando, Joan Jordán, Manu Bueno, Óliver Torres, Rakitic, Óscar Rodríguez.

Avançados: Papu Gómez, Ocampos, Suso, Tecatito, Idrissi, Iván Romero, Rafa Mir e En-Nesyri.

O Sevilha jogará o seu primeiro particular contra o Crystal Palace às 0:00.

Depois disso, a expedição voará para Guadalajara (México) para defrontar o Real Betis e para São Francisco, na costa oeste dos Estados Unidos, onde encerrará o jogo contra o Atlético de Madrid.