Simeone: "Não vamos forçar o regresso de Griezmann"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Simeone: "Não vamos forçar o regresso de Griezmann"
Simeone na conferência de imprensa antes do jogo contra o Almería
Simeone na conferência de imprensa antes do jogo contra o AlmeríaAtlético de Madrid
O Atlético de Madrid vai deslocar-se a Almería sem a sua principal estrela, Antoine Griezmann, lesionado num tornozelo. O problema não é grave, mas o treinador dos colchoneros não vai forçar o regresso do internacional gaulês.

Acompanhe as principais incidências da partida

O treinador argentino sublinhou que vai jogar com os que estão disponíveis, sem forçar ninguém a regressar mais cedo.

"Não vamos forçar Griezmann de forma alguma, ele voltará quando estiver bem. Precisamos do melhor Griezmann. Não vamos forçar nenhum jogador", sublinhou Diego Pablo Simeone, que também não vai poder contar com Giménez.

"Ele é um jogador muito importante para nós, sempre foi. Com as lesões, trabalhamos sempre para melhorar e para ter a continuidade que todos desejamos. Esperemos que possa regressar o mais rapidamente possível", reforçou.

O que ficou claro é que Cholo não se arrepende de não ter descansado Griezmann."Não". Uma resposta que se deve, sobretudo, ao facto de a lesão ter sido provocada por um golpe e não por uma sobrecarga de minutos ou de jogos.

Quanto ao rival, o único da LaLiga que ainda não conheceu a vitória esta época - 25 jogos -, Simeone deixou elogios à equipa de Luís Maximiano: "Estamos a cingir-nos aos últimos jogos que fizeram. Competiram muito bem, é óbvio que estão na situação em que estão, mas os jogadores têm um orgulho que se nota, vê-se. Nos últimos jogos, a imagem que deixaram foi muito boa".