Valverde agrediu Baena com um murro depois do Real Madrid-Villarreal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Valverde agrediu Baena com um murro depois do Real Madrid-Villarreal
Baena e Valverde foram protagonistas após o jogo
Baena e Valverde foram protagonistas após o jogo
AFP
A equipa de Valverde explicou que, no jogo da Taça do Rei, disputado no início do ano, Baena referiu-se de forma desrespeitosa ao bebé que tanto o médio como Mina Bonino, a sua esposa, esperavam, uma versão contrária à partilhada pelo clube de Castellón.

O jogo entre Real Madrid e Villarreal não terminou quando o árbitro apitou para o final. Embora a disputa pelos pontos tenha terminado nesse momento, Fede Valverde ainda tinha contas a ajustar com Álex Baena, a quem agrediu na zona dos autocarros, como relata o El Mundo, cerca de 30 minutos depois de o jogo ter terminado em campo. Os visitantes venceram graças a uma grande exibição de Samu Chukwueze, autor de dois golos no Santiago Bernabéu, e de um golo de José Luis Morales.

O antigo jogador do Girona nega ter dito a Valverde o que o jornal noticiou - "chora agora que o teu filho não vai nascer" - e deu a sua própria versão dos acontecimentos. "(Estou) muito feliz pela impressionante vitória da equipa num estádio como o Santiago Bernabéu, mas ao mesmo tempo muito triste com a agressão que sofri depois do jogo e surpreendido com o que está a ser dito sobre mim. É totalmente falso que eu tenha dito isso", explicou o futebolista nascido em Roquetas de Mar.

Embora não o tenha escrito, Baena partilhou, também no Twitter, a conta de um utilizador anónimo que lançou dúvidas sobre a versão apresentada pela equipa do jogador do Real Madrid, uma vez que aquele jogo em La Cerámica foi jogado antes da parceira de Fede explicar publicamente as dificuldades que estava a ter durante a gravidez. Na mesma rede social, Xisco Nadal, delegado do clube, emitiu uma mensagem contundente, que entretanto foi apagada: "Fede Valverde, rufia e cobarde!".