Ancelotti: "Foi difícil estarmos 100% motivados, quarta-feira será uma história diferente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti: "Foi difícil estarmos 100% motivados, quarta-feira será uma história diferente"
Ancelotti protesta durante o Real Madrid-Villarreal
Ancelotti protesta durante o Real Madrid-VillarrealAFP
Carlo Ancelotti acredita que faltou motivação aos jogadores para enfrentar o Villarreal nas melhores condições possíveis, numa derrota que pode ter custado o título da LaLiga. Para o treinador do Real Madrid, a chave da temporada foram as oportunidades desperdiçadas para fazer o 3-1. Mas não tem qualquer dúvida de que contra o Chelsea será muito diferente.

"Foi um jogo em que foi difícil para nós recuperar a bola, porque eles estavam a jogar bem com ela. Tivemos a oportunidade de fazer o 3-1 para abrandar o ritmo e depois não defendemos bem, podíamos ter defendido melhor. Custou-nos estar 100% motivados", admitiu.

Foi uma derrota dolorosa contra o Villarreal que, de qualquer forma, não cria dúvidas sobre o que a sua equipa pode fazer na Liga dos Campeões contra os pupilos de Frank Lampard na quarta-feira."Não gera dúvidas, nós sabíamos que podia ser complicado, aconteceu. Na quarta-feira será uma história diferente. Hoje a temperatura do caldeirão baixou um pouco, mas na quarta-feira vai estar na máxima força".

Além disso, para esse jogo poderá contar com o regresso de jogadores indiscutíveis, muitos dos quais descansaram este sábado, como Kroos ou Carvajal, ou entraram no segundo tempo, como Militão, Modric e Camavinga. Ancelotti justificou a ausência:

"Era inevitável rodar a equipa porque o desgaste (depois do jogo) contra Barcelona era elevado".