Acompanhe as incidências da partida
"Não se está alheio ao que se diz, mas por muito barulho que haja, não se tem nenhuma informação concreta de que um jogador vai sair. Eu estava confiante de que o Nico viria para cá. Falámos com ele, veio feliz, pegou na (camisola) 10 e foi jogar", comentou na véspera de defrontar a sua antiga equipa em Barcelona.
Um Barcelona de quem ele espera o melhor: "Estamos a falar de um rival que é candidato a ganhar a Liga, num estádio que não nos serve muito bem, mas cada vez que jogamos há sempre uma nova oportunidade para ganhar".
Nesse sentido, Valverde sabe que a sua equipa do Athletic terá de melhorar muito em relação à jornada inaugural contra o Getafe.
"Não estivemos tão bem como gostaríamos. Tentámos, mas o nosso adversário foi muito forte nos duelos, como tem de ser, e não nos deixou fazer o nosso jogo. Agora, temos uma semana difícil pela frente. É um início de campeonato complicado, ainda mais complicado pelo facto de não termos vencido o primeiro jogo. É por isso que precisamos de pontos. Temos de jogar estes três jogos com o máximo de entusiasmo e garantias", atirou.