Vinicius e Rudiger, os rostos da frustração do Real Madrid contra o Rayo Vallecano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vinicius e Rudiger, os rostos da frustração do Real Madrid contra o Rayo Vallecano

Rudiger atacou Lejeune durante o jogo
Rudiger atacou Lejeune durante o jogoAFP
O extremo brasileiro e o defesa alemão deixaram várias imagens de desespero durante o empate (0-0) entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano, na 12.ª jornada da LaLiga.

Recorde as incidências da partida

O Real Madrid fez 22 remates contra o Rayo sem encontrar a baliza. Uma situação que levou alguns dos jogadores do Real Madrid ao limite da sua paciência. Entre eles, Vinicius e Rudiger, que provocaram cenas desagradáveis devido à sua incapacidade de quebrar a equipa valenciana.

O "7" merengue, sempre no centro da polémica, teve confrontos com vários jogadores rivais e continua a ser alvo de críticas por parte de quem diz que ele está mais preocupado em lutar do que em jogar.

Vini desentendeu-se com Isi, num incidente em que este lhe soltou o cotovelo quando a bola já não estava em jogo. Mas quem realmente aqueceu as coisas foi Stole Dimitrievski, que o brasileiro chegou a desafiar para um duelo depois do jogo, segundo as imagens da Movistar. "Tu e eu, lá fora! Tu e eu, lá fora!", disse ao guarda-redes.

Por outro lado, o sempre apaixonado Rudiger perdeu a paciência com Florian Lejeune. O defesa-central alemão, a certa altura do jogo, empurrou o defesa francês sem razão aparente e acabou por agarrá-lo para lhe dizer algo ao ouvido.

A verdade é que o Real Madrid está a ter dificuldades em ganhar alguns jogos e contra o Rayo Vallecano acabou por empatar. Isso levou alguns dos homens da casa a mostrarem uma cara que não deve ser vista.