Espanhol presta homenagem à lenda Dani Jarque no 14.º aniversário da sua morte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Espanhol presta homenagem à lenda Dani Jarque no 14.º aniversário da sua morte
Dani Jarque morreu durante a pré-temporada em 2009
Dani Jarque morreu durante a pré-temporada em 2009RCD Espanyol
Dani Jarque faleceu há 14 anos, na terça-feira, 08 de agosto. Lenda do Espanhol, o clube prestou uma homenagem sincera e emotiva ao seu eterno número 21.

A tragédia aconteceu na cidade italiana de Coverciano em 2009. A meio da pré-época, o jovem jogador e capitão, um dos melhores jogadores do Espanhol, morreu.

Como em todos os anos desde então, o clube abriu a porta 21 do seu estádio, a que ostenta orgulhosamente o seu nome, para que os sócios e adeptos do Espanhol pudessem mais uma vez mostrar o seu afeto e orgulho.

Durante toda a manhã, para além dos seus familiares, uma representação do clube, encabeçada pelo diretor-geral, Mao Ye, bem como representantes das equipas principais masculina e feminina, da Fundação RCDE e dos restantes órgãos sociais dos blanquiazules, desfilaram perante a estátua de Dani Jarque.

As lágrimas caíram, sobretudo nos rostos daqueles que partilharam os sonhos, as alegrias e as tristezas, dos que foram companheiros de equipa, como o atual treinador Luis García.

A próxima homenagem chegará, como em todos os jogos, ao minuto 21, quando os aplausos inundarem as bancadas do estádio do Espanhol.