Mais

Luis Enrique destaca "boa vontade" do PSG apesar do empate

Luis Enrique este domingo contra o Reims.
Luis Enrique este domingo contra o Reims.MATTHIEU MIRVILLE/DPPI via AFP
O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, elogiou este domingo a "boa vontade" da sua equipa, apesar do empate 2-2 com o Reims, o terceiro consecutivo na Ligue 1.

Recorde as principais incidências da partida

"Não, não vi a minha equipa relaxar muito, vi a minha equipa com boa vontade e ambição, mas não gostei do presente que lhes demos, porque o primeiro golo foi um presente", explicou Luis Enrique, acrescentando que "tudo o resto foi positivo".

"Conseguimos dar a volta ao jogo, pressionámos muito e gostei da equipa", continuou.

Ramos marca no tropeção caseiro do PSG com o Reims

No final do encontro, o português Danilo Pereira, que foi capitão perante a ausência de Marquinhos, também comentou o resultado.

"Não é que nos tenhamos afrouxado, é apenas o nosso estado de espírito. Às vezes é difícil voltar depois da Liga dos Campeões", disse.

Já Luis Enrique voltou a ser questionado sobre Mbappé, que começou a partida no banco de suplentes.

"As minhas decisões têm sido sempre as mesmas desde o início da época, faço a maior rotação possível no campeonato e vou continuar a fazer o mesmo, desde que os jogadores me sigam, e até agora tem funcionado", insistiu Luis Enrique.

"Todos os jogadores que entraram em campo, incluindo Kylian (Mbappé), estiveram ativos (...), não tenho dúvidas sobre o Kylian, é o número 1 como jogador e ainda mais como ser humano", disse o treinador espanhol.