Toni Conceição pode estar de regresso à Roménia pelas portas do Rapid Bucareste

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Toni Conceição pode estar de regresso à Roménia pelas portas do Rapid Bucareste

Toni Conceição pode regressar à Superliga da Roménia
Toni Conceição pode regressar à Superliga da RoméniaProfimedia
Toni Conceição, treinador português de 62 anos, não treina há mais de dois anos, depois de ter estado pela última vez na seleção dos Camarões.

Mesmo assim, o treinador português esteve perto de regressar à Roménia durante esse período, mas nada se concretizou.

Recentemente, Toni Conceição foi associado a um regresso ao Rapid, mas o acordo não avançou. Bogdan Lobonț é treinador interino no Rapid, depois de os Giulestes terem demitido Cristiano Bergodi.

"Para mim, a Roménia é sempre uma porta aberta"

"Não falei com ninguém do Rapid. Alguém de lá, da Roménia, quer que eu regresse ao futebol romeno, mas não falei com ninguém do Rapid. Para mim, a Roménia é sempre uma porta aberta. Fiz o meu trabalho lá. Sou um profissional e penso no que é melhor para mim, para a minha carreira", afirmou Toni Conceição ao sport.ro.

"Quando a equipa não ganha, é difícil. O Rapid é uma grande equipa na Roménia, uma equipa que tem a ideia de ganhar o campeonato. O proprietário e toda a direção querem que todo o grupo, jogadores e treinador, tenha resultados, e quando não há resultados é difícil para todos. Neste momento, é difícil para o Rapid conquistar mais um lugar europeu. O importante é fazer um orçamento para o próximo ano para ganhar o campeonato, para poder lutar pelo título", acrescentou Toni Conceição.