Sindicato dos Jogadores confirma salários em atraso no Varzim

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sindicato dos Jogadores confirma salários em atraso no Varzim

Varzim atravessa período complicado do ponto de vista financeiro
Varzim atravessa período complicado do ponto de vista financeiroVarzim SC
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) confirmou, esta quarta-feira, a existência de salários em atraso no Varzim, emblema que está a competir pela subida de divisão na Liga 3.

"Tomando conhecimento da situação financeira atual, o presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, encontra-se em contacto com os capitães de equipa para prestar o apoio necessário e identificar as situações que carecem de uma resposta mais urgente", pode ler-se no comunicado do organismo.

"O Sindicato dos Jogadores prestará também apoio aos jogadores do Varzim no diálogo que mantêm com a Comissão Administrativa em funções, na expectativa de que possa ser encontrada uma solução para garantir a sustentabilidade financeira do clube até ao final da época", acrescenta a nota.

Este comunicado surge na sequência das notícias vindas a público, dando conta de que o plantel varzinista encontra-se com três meses de salários em atraso, na sequência da crise profunda em que entrou após a demissão em bloco da antiga Direção. 

Recorde-se ainda que, recentemente, o Varzim denunciou o bloqueio do autocarro em virtude de penhora relacionada com o não pagamento das dívidas com a equipa técnica liderada por Bruno China na época passada.