Liga 3: Atlético soma a primeira vitória e atrasa Varzim (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga 3: Atlético soma a primeira vitória e atrasa Varzim (2-0)
Alcantarenses bateram o Varzim
Alcantarenses bateram o Varzim
Varzim
Depois de um empate e uma derrota, os alcantarenses somaram pela primeira vez os três pontos na fase de apuramento de campeão. Poveiros com a segunda derrota consecutiva.

Atlético CP 2-0 Varzim

Com apenas duas derrotas em casa na Liga 3, o Atlético CP contava com a tapadinha para somar os primeiros pontos no apuramento de campeão. E assim foi, os homens de Tiago Zorro conseguiram impor-se a um Varzim que parecia estar em recuperação depois de ter somado a primeira vitória na temporada passada.

O resultado acabou por ser construído no primeiro tempo. Paulinho inaugurou o marcador aos cinco minutos, com João Costa (38 minutos) a dilatar. Dois defesas que se tornaram goleadores e garantiram os três pontos aos lisboetas.

No segundo tempo, a resposta do Varzim acabou por ser traída pelo vermelho de Dénis Martins. O defesa foi expulso aos 59 minutos, quando viu o segundo amarelo.

Feitas as contas, o Atlético CP segue no quarto lugar com quatro pontos, os mesmos de SC Braga B e Alverca, a cinco do líder Lusitânia de Lourosa. O Varzim está na sexta posição, com três pontos. Recorde-se que os dois primeiro seguem diretamente para a Liga 2, enquanto o terceiro vai ao play-off.

A classificação do apuramento de campeão
Flashscore

Outros resultados:

Série 1 manutenção

Vianense 1-0 Sanjoanense

Canelas 2010 2-0 Anadia

A classificação da Série 1
Flashscore

Série 2 manutenção

Sporting B 1-0 Pêro Pinheiro

1.º Dezembro 1-0 Amora

Oliveira Hospital 3-1 Caldas SC

A classificação da Série 2
Flashscore