Jovetic: "Estou muito feliz depois de tanto sofrimento, mas o destino brincou comigo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jovetic: "Estou muito feliz depois de tanto sofrimento, mas o destino brincou comigo"

Jovetic no final do jogo
Jovetic no final do jogoAFP
O antigo jogador da Fiorentina, que triunfou com o Olympiacos na Liga Conferência, continua a mostrar uma forte ligação à camisola viola.

Recorde as incidências da partida

"Estou muito feliz porque sofri muito para chegar a este ponto. É a minha primeira medalha europeia, foi uma época difícil e jogámos contra grandes equipas: fizemos um grande trabalho, agradeço aos meus colegas de equipa e treinadores, bem como aos nossos adeptos que são loucos e merecem. Esta noite vão festejar muito". Estas são as palavras de Stevan Jovetic, entrevistado pela Sky Sport, após a vitória do Olympiacos na final da Liga Conferência contra a Fiorentina.

Os números de Jovetic
Os números de JoveticFlashscore

Depois, um pensamento emocionado em relação à sua antiga equipa: "Também me quero despedir da Fiorentina, tenho muita pena porque é a segunda final que perdem. Não foi fácil para mim jogar esta final. É por isso que lhes desejo as maiores felicidades para a próxima época. Florença é sempre uma cidade especial para mim. O destino brincou comigo. Lamento, mas foi assim que aconteceu".

Depois, um comentário divertido sobre seu possível retorno ao conjnto viola: "Assinei um ano mais um ano, depois veremos. Eles queriam falar, mas para mim só o final conta, depois falamos. Estou feliz por ter ganho, jogo para isso. Depois, veremos o resto. Encerrar a minha carreira em Florença? Eles têm o meu número (risos). No futebol nunca se sabe e Florença é especial para mim, vamos ver..."