Paulo Fonseca, treinador do Lille: "Aston Villa vai enfrentar-nos como fez com o Arsenal"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paulo Fonseca, treinador do Lille: "Aston Villa vai enfrentar-nos como fez com o Arsenal"
Paulo Fonseca, treinador do Lille
Paulo Fonseca, treinador do LilleIMAGO via AFP
O Aston Villa chega a Lille para a segunda mão dos quartos de final da Liga Conferência com uma vantagem de 2-1.

"Se tivermos mais vontade de marcar ou de não sofrer golos? As duas coisas (risos). Este é um jogo muito perigoso contra uma equipa muito, muito forte. Temos de perceber o jogo e jogar de forma equilibrada. Mas sabemos que quando se joga contra uma equipa como o Aston Villa não se pode cometer erros. Temos de estar confiantes e escolher o momento certo para correr mais riscos. Temos de ter cuidado", alertou Paulo Fonseca, treinador português do Lille.

"Eles são muito, muito fortes. Temos de perceber como é que eles jogam. O jogo contra o Arsenal foi um exemplo magnífico. Defendem muito bem e esperam pelo momento de contra-atacar. Não têm problemas em defender sempre, esperam pelos momentos certos para serem muito perigosos no contra-ataque. Temos de ter cuidado nesta fase do jogo: enfrentamos uma equipa com uma organização defensiva muito forte, uma das melhores que já vi nos principais campeonatos", elogiou o técnico da formação francesa.

"Espero defrontar uma equipa com um plano de jogo semelhante ao que seguimos contra o Arsenal. Penso que demonstrámos que nos podemos adaptar a qualquer jogo. Vai ser difícil do ponto de vista tático, mas preparámo-nos bem. Conhecemos bem o Aston Villa e o Aston Villa também nos conhece. Preparámos o jogo para ter a oportunidade de o ganhar. Preparámo-nos como no primeiro jogo, que foi um bom jogo, para não o defender. Dominámos. Queríamos ter oportunidades para marcar contra uma equipa que defende muito, muito bem", acrescentou Paulo Fonseca.

Siga o Lille-Aston Villa no Flashscore