Roco Commisso deixa mensagem à Fiorentina: "Sabem o que têm de fazer para ir a Atenas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roco Commisso deixa mensagem à Fiorentina: "Sabem o que têm de fazer para ir a Atenas"

Rocco Commisso, dono da Fiorentina
Rocco Commisso, dono da FiorentinaProfimedia/IMAGO
Jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Conferência vai ser Bruges, na quarta-feira. Equipa de Florença está em vantagem.

"Lamento não poder acompanhar a equipa na Bélgica, mas espero que tudo corra bem, não têm de pedir nada ao treinador e aos jogadores, eles já estão motivados e já sabem o que têm de fazer para ir a Atenas (local da final". A mensagem de Rocco Commisso dois dias antes do jogo de volta das meias-finais da Liga Europa, na quarta-feira, às em casa do Club Brugge, contra quem a Fiorentina vai tentar defender a vitória por 3-2 obtida na semana passada em Florença e assim conseguir o acesso, pelo segundo ano consecutivo, à final marcada para 29 de maio na capital grega.

"Já ganhámos na primeira mão e podemos entrar em campo sabendo que também somos fortes e bons ", continuou através dos canais oficiais do clube o presidente da Fiorentina, que regressa amanhã (quarta-feira) aos Estados Unidos para compromissos, "e que jogando com a máxima concentração e com o coração durante todo o jogo é possível dar alegria a Florença, aos adeptos e um pouco a mim também".

Siga o Club Brugge - Fiorentina no Flashscore

Durante a tarde, Commisso assistiu também à cerimónia de atribuição do nome da Villa no interior do Parque Viola, onde se situam os escritórios do clube, na sequência de uma promessa feita pelo patrono após a morte do diretor-geral e, sobretudo, amigo fraterno do clube, falecido por doença a 19 de março.

No que diz respeito à equipa, faltam poucos dias para o jogo mais importante da época dos Viola, que será dirigido pelo árbitro turco Meler: na terça-feira de manhaá haverá uma última sessão de treino no centro desportivo, depois a partida para Brugges e, às 18:00, na sala de imprensa do Estádio Jan Breydel, a conferência de imprensa de Vincenzo Italiano e de um jogador. As únicas ausências certas neste momento são os lesionados Sottil e Castrovilli, excluídos da lista da Uefa.