Twente volta atrás e proibe adeptos de viajarem até Estocolmo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Twente volta atrás e proibe adeptos de viajarem até Estocolmo

Polícia teve ação musculada
Polícia teve ação musculadaAFP
Em causa estão os confrontos durante a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência, contra o Hammarby. Patrocinadores e o próprio diretor não vão seguir até à capital da Suécia.

“Tomámos a decisão de não emitir bilhetes para o jogo de quinta-feira com o Hammarby. Tivemos de reconsiderar a mensagem de sábado devido a novas informações relativamente à segurança dos adeptos que iam viajar até Estocolmo. Isso combinado com os distúrbios na última quinta-feira, fora do estádio, resultaram nesta decisão incrivelmente difícil.  Percebo que seja uma desilusão para muitos, mas temos de assumir a nossa responsabilidade”, pode ler-se no comunicado oficial do Twente.

Na mesma nota, o emblema de Enschede explica que está disposto a reembolsar o bilhete, até 100 euros relativamente aos voos e um máximo de 50 euros relativamente a uma dormida na capital da Suéica.

Recorde-se que no duelo da primeira mão foram registados violentos confrontos no estádio e nos arredores do recinto. A polícia deteve 10 adeptos, sendo que pelo menos um adepto sueco teve de receber tratamento hospitalar.