Recorde as principais incidências da partida
Tomás Araújo (central do Benfica)
Análise: "Somos jogadores do Benfica, temos de estar preparados para jogar onde for. Foi um jogo muito difícil de jogar. Sabemos que o Inter é uma grande equipa, tentámos fazer o nosso melhor. Não foi suficiente para sair daqui com pontos. Na primeira parte, tínhamos mais confiança com bola, jogar mais apoiados, de pé para pé. Na segunda parte sabíamos que eles iam entrar pressionantes e não conseguimos impor o nosso jogo. Fica um sabor amargo, pois podíamos sair daqui com pontos".
Contas do grupo: "Com este grupo de jogadores, nunca estamos fora. Dependemos só de nós e é trabalhar para conseguirmos estar nos oitavos. Representamos o Benfica, por isso agora é preparar o próximo jogo e tentar ganhar"
Leia a crónica da partida
Juan Bernat (lateral do Benfica)
Balanço: "Não foi o melhor início. Na primeira parte estivemos bem e criámos oportunidades. Na segunda parte, eles foram superiores e conseguir pontos era complicado. Temos duas partidas com a Real Sociedad e era importante conseguir os seis pontos. Seria bom para nos mantermos na luta".
Estado físico: "Cheguei à última da hora. Não estava a 100 por cento fisicamente. Contente por começar com este clube. Não foi o melhor início, espero melhores momentos e quero muito ajudar a equipa".
Trubin (guarda-redes do Benfica)
Desilusão: "Foi um bom jogo para mim, mas o resultado não foi o melhor. Estou desiludido. Agora é continuar a trabalhar. Todos sabem que o Inter é um dos maiores clubes da Eurorpa. Na Champions tens de trabalhar muito. Fizeram um grande jogo".
Contas do grupo: "Difícil para o Benfica, difícil período, vamos lutar até ao final, até ao último segundo, por este clube, por estes adeptos. Para tornar os nossos sonhos reais".