Roger Schmidt: "Foi 100% penálti. Não entendo como é que ninguém foi ver as imagens"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt: "Foi 100% penálti. Não entendo como é que ninguém foi ver as imagens"

Roger Schmidt reconheceu justiça à vitória do Inter
Roger Schmidt reconheceu justiça à vitória do InterAFP
O Benfica sai de Milão sem pontos ao ser derrotado na visita ao Inter (1-0), no encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro, Roger Schmidt admitiu que a derrota foi justa, mas reclamou uma grande penalidade que terá ficado por marcar sobre David Neres.

Recorde as principais incidências da partida

"A primeira parte foi equilibrada. Tivemos boa posse, oportunidades, bons momentos na transição, mas não tomámos boas decisões. Depois tivemos um lance que era 100% penálti. Não é 50%. Não entendo como é que ninguém foi ver as imagens", defendeu o treinador germânico, em declarações à DAZN.

"Na segunda parte, o Inter Milão pressionou, fizeram muitos cruzamentos, não são fáceis de defender. É isso que tens de esperar quando jogas aqui. Por vezes precisas de ter um bom guarda-redes, um pouco de sorte. Eles marcaram, tentámos tudo, mas a vitória foi merecida, pois tiveram mais chances. Mas como disse foi azar, porque tínhamos de ter tido um penálti", prosseguiu.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Leia a crónica da partida

"Não fomos capazes de criar a mesma qualidade de chances. Mas é o que se pode esperar, especialmente com 0-0. Eles têm qualidade, todos viram isso, mas ainda assim foi azar, porque na primeira parte podíamos ter marcado", rematou.