Gary Mabbutt: "Tudo faremos para Harry Kane ficar no Tottenham até ao fim da carreira"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gary Mabbutt: "Tudo faremos para Harry Kane ficar no Tottenham até ao fim da carreira"
Harry Kane em ação perante John McGinn, do Aston Villa
Harry Kane em ação perante John McGinn, do Aston VillaAFP
O Tottenham está confiante de que Harry Kane vai continuar a sua carreira no clube, disse o ex-capitão Gary Mabbutt dos spurs, esta quarta-feira, apesar dos rumores persistentes de uma transferência do avançado de 29 anos.

O embaixador do clube, Gary Mabbutt, disse que os Spurs farão tudo o que puderem para manter o seu recordista de golos, cujo contrato tem pouco mais de um ano de duração.

"Faremos tudo o que for possível para que Harry continue a ser jogador do Tottenham até ao fim da sua carreira. É isso que esperamos. É o que acreditamos que vai acontecer", disse Gary Mabbutt, esta quarta-feira, aos jornalistas em Banguecoque.

Kane está em boa forma
Kane está em boa formaFlashscore

Harry Kane, de 29 anos, marcou 27 golos esta época, ficando atrás apenas de Erling Haaland, do Manchester City.

Mas com o Tottenham em sexto lugar na Premier League e fora da luta por lugares na Liga dos Campeões, Kane tem sido associado a uma mudança no verão para o Manchester United ou para o Paris Saint-Germain.

O Tottenham está no seu terceiro treinador da temporada - agora o interino Ryan Mason - e Harry Kane criticou publicamente a cultura do clube desde a demissão de Mauricio Pochettino, técnico que os levou à final da Liga dos Campeões em 2019.

Gary Mabbutt, que levantou a Taça de Inglaterra como capitão do Tottenham em 1991, insistiu que a turbulência não iria afastar os treinadores de renome do cargo.

"Todos os grandes nomes querem o Tottenham. Ser treinador Tottenham é um papel enorme para qualquer treinador", afirmou o antigo jogador.

O Tottenham vai defrontar o Leicester City na capital tailandesa em julho, como parte de uma tour pela Austrália e Ásia, onde também vão medir forças com o West Ham e com a Roma do português, e antigo treinador dos spurs, José Mourinho.