Inzaghi: "A partir de amanhã vamos aperceber-nos do que fizemos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inzaghi: "A partir de amanhã vamos aperceber-nos do que fizemos"
Inzaghi
Inzaghi
AFP
O treinador do Inter ainda não acordou do sonho depois de confirmar a presença na final da Liga dos Campeões.

Recorde aqui as incidências do encontro

O treinador do Inter, Simone Inzaghi (47), falou à Sky Sport após a vitória por 1-0 sobre o eterno rival AC Milan para chegar à final da Liga dos Campeões:

"A partir de amanhã, provavelmente, vamos perceber o que fizemos, foi um caminho longo e difícil contra grandes equipas. Estes rapazes acreditaram nisto desde o primeiro dia, tivemos uma meia-final da Taça de Itália e um campeonato para resolver neste período, bem como lesões que conseguimos limitar. Amanhã dei o dia de folga, o que não acontecia desde 1 de abril. A partir de quinta-feira teremos uma ideia melhor...", apontou.

Questionado sobre o que representa para si uma primeira final da Liga dos Campeões, Inzaghi referiu que é "uma grande satisfação" e admitiu que acreditava nesse "objetivo desde o dia do sorteio, mesmo sabendo que era difícil". 

"Se podemos ganhar? Normal, agora estamos lá e vamos dar o nosso melhor. Amanhã vamos ver a outra meia-final, que mganhar vai ter de jogar com o Inter", vincou.

Leia aqui a crónica do Flashscore

"Em quatro meses, ganhámos quatro dérbies. Sabemos o quanto nos custou o Scudetto que perdemos no ano passado, mesmo com dois troféus conquistados. Os rapazes estiveram perfeitos, com uma concentração e um empenho de loucos, como eu tinha pedido, cobrindo cada centímetro do campo. Agora é hora de aproveitar uma noite como esta", finalizou.