Lautaro Martínez vive o sonho de conquistar dobradinha histórica

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lautaro Martínez vive o sonho de conquistar dobradinha histórica
Lautaro Martinez, do Inter, no último treino antes da final
Lautaro Martinez, do Inter, no último treino antes da finalReuters
O avançado do Inter de Milão, Lautaro Martínez (25 anos), espera terminar a melhor temporada da sua carreira em alta, ajudando a sua equipa a conquistar o quarto título da Liga dos Campeões contra o Manchester City, este sábado, para juntar-se à conquista do Mundial com a Argentina.

O avançado do Inter Milão disse que já superou os problemas físicos que teve ao longo de uma longa temporada e está ansioso para completar uma campanha de sonho.

"Tenho os mesmos sentimentos que na final do Campeonato do Mundo, só que a camisola mudou", afirmou Lautaro Martinez, em conferência de imprensa, esta sexta-feira.

"Estes são os jogos mais importantes do mundo do futebol e todos os jogadores querem jogá-los. As sensações são as mesmas e estamos preparados para jogar o jogo que temos de jogar", acrescentou.

"Só chegámos aqui graças ao trabalho árduo. O grupo que temos é o que importa, é o mais importante. Estamos na última etapa e temos de aproveitar esta oportunidade", explicou Lautaro Martinez.

Antevisão da final da Liga dos Campeões
Flashscore

Depois de um início de ano difícil, com uma série de dez jogos sem golos, Lautaro Martínez marcou 11 golos nos últimos 13 jogos, incluindo na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, no dérbi com o AC Milan.

O Inter está em boa forma, tendo vencido 11 dos seus últimos 12 jogos em todas as competições. Apesar do favoritismo apontado ao City, Martinez mostrou-se confiante de que ele e os seus companheiros de equipa podem provocar uma surpresa.

Pode acompanhar o relato na aplicação ou no site
Pode acompanhar o relato na aplicação ou no siteFlashscore

"Sabemos que o Manchester City é um rival muito difícil de enfrentar, pela qualidade que tem. Mas fizemos o nosso trabalho e estamos prontos para a tarefa", disse Martinez.

"Este é o melhor ano da minha carreira. Tive a oportunidade de disputar uma final do Campeonato do Mundo há seis meses e agora vou disputar uma final da Liga dos Campeões", assumiu o avançado.

"Estou muito feliz com a época, mas também com o momento que estamos a viver, vamos ver se conseguimos coroá-la da melhor forma possível, conquistando o título", concluiu Lautaro Martínez.

Siga a final com o Flashscore