Lukaku: "As coisas não vão ser fáceis, o Benfica terá de marcar e ter outra vontade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lukaku: "As coisas não vão ser fáceis, o Benfica terá de marcar e ter outra vontade"

Lukaku fez o 2-0, de penálti, no Estádio da Luz
Lukaku fez o 2-0, de penálti, no Estádio da LuzAFP
Romelu Lukaku, avançado internacional belga, foi lançado por Simone Inzaghi aos 63 minutos do jogo com o Benfica e, aos 82 minutos, fez o segundo golo da vitória do Inter Milão, por 2-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Temos de estar preparados para situações como estas. Foi um jogo muito difícil para nós, o Benfica é uma equipa que joga com muita intensidade e pressiona muito. Mas controlámos muito bem o jogo e marcámos em momentos decisivos", resumiu Lukaku, à CNN Portugal, olhando já para a estratégia a adotar para o jogo da segunda mão, em Itália.

Recorde as incidências do Benfica-Inter Milão

"Temos de nos preparar muito bem, tentar fazer um bom jogo neste fim de semana e, depois, preparar essa partida. As coisas não vão ser fáceis, o Benfica terá de marcar e ter outra vontade. Teremos de estar focados", alertou o avançado belga do Inter Milão, que tem sido alvo de críticas esta temporada.

"Faz parte do jogo. Vim de uma lesão difícil, perdi quase cinco meses e estou pronto para mostrar o que consigo fazer. Espero terminar a época da melhor forma possível e conseguir fazer melhor na Liga dos Campeões e no campeonato italiano", explicou Lukaku.