Chiquinho: "Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos fazer dois ou três lá"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chiquinho: "Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos fazer dois ou três lá"

Chiquinho perante Mkhitaryan no Benfica-Inter Milão
Chiquinho perante Mkhitaryan no Benfica-Inter MilãoAFP
Chiquinho, médio do Benfica, não escondeu a desilusão pela derrota diante do Inter Milão (0-2), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, mas não dá a eliminatória como perdida.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa de grande qualidade. Foi um jogo dividido, tivemos as nossas oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. O Inter fez dois, mas nada está perdido. Vamos a Milão para tentar dar a volta ao resultado", afirmou Chiquinho, assumindo que os encarnados podem fazer, em Itália, o mesmo que o Inter fez esta noite no Estádio da Luz.

Recorde as incidências do Benfica-Inter

"Vamos a Milão dar o nosso melhor para conseguir a vitória. Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos fazer dois ou três lá. É para isso que lá vamos, vamos dar tudo o que temos e acredito que podemos passar", reafirmou o médio do Benfica, que uma vez mais voltou a ser opção inicial de Roger Schmidt.

"Sempre trabalhei da mesma forma para ter as minhas oportunidades. O Enzo estava muito bem quando estava a jogar, é um excelente jogador. Saiu, o mister deu-me a oportunidade, acho que tenho cumprido e feito um bom trabalho. É olhar em frente, pensar no próximo jogo em Chaves e conseguir os três pontos", explicou Chiquinho, rejeitando qualquer quebra de confiança após duas derrotas consecutivas, diante de FC Porto e, agora, Inter Milão.

"A equipa continua com confiança, temos feito uma excelente época, não são duas derrotas que nos vão abalar. Obviamente ficamos tristes, não queremos perder, estamos habituados a ganhar. Vamos continuar o nosso caminho e no sábado já vamos dar uma boa resposta", prometeu o médio do Benfica.