Pioli diz que AC Milan está "pronto a ultrapassar as probabilidades"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli diz que AC Milan está "pronto a ultrapassar as probabilidades"

Stefano Pioli quer vencer o Inter de Milão e chegar à final da Liga dos Campeões
Stefano Pioli quer vencer o Inter de Milão e chegar à final da Liga dos CampeõesAFP
O treinador do Milan, na véspera da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Inter, está consciente da dificuldade do jogo desta terça-feira e espera um desempenho irrepreensível dos seus jogadores.

Desejo de vingança, desejo de redenção. A véspera do jogo da segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, contra o Inter, é feita de sentimentos diferentes, mas com um único denominador: reverter a derrota da primeira mão.

Este facto foi reiterado pelo treinador rossoneri Stefano Pioli na sua conferência de imprensa, em que disse esperar um jogo sem erros da sua equipa: "O estado de espírito é o de uma equipa que tem uma grande oportunidade. Estamos focados em reverter uma previsão que nos vê como underdogs. Nesta altura, queremos a final, mas temos de jogar um jogo diferente. É uma questão de cabeça e de qualidade de jogo. Ganharemos se conseguirmos jogar melhor do que o Inter, mas também temos de ter cuidado e não cometer erros".

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore

O treinador do AC Milan também falou sobre Rafael Leão, que foi a grande ausência no jogo da semana passada: "Ele está bem, treinou quase inteiramente com o grupo ontem, espero que ele possa voltar com Krunic e Messias".

Pioli também não se esquivou às perguntas sobre os adeptos, que após o jogo de La Spezia, confrontaram os jogadores e o treinador: "Os adeptos do Milan sempre fizeram a diferença. Estiveram sempre connosco. Todos conhecemos a história do clube, queremos fazer parte dela escrevendo páginas importantes. Vamos jogar com emoção e paixão".

Por outro lado, há poucas dúvidas sobre a formação para o treinador rossoneri, que parece ter as ideias claras: "Teremos de ser equilibrados e compactos. É claro que avançar seria fundamental, mas não importa quando. O importante é marcar golos. Não podemos esquecer a primeira mão. Só temos uma oportunidade, por isso temos de ser muito sólidos".