Pioli: "O Inter jogou melhor, partida complicada, mas grande reação"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli: "O Inter jogou melhor, partida complicada, mas grande reação"

Stefano Pioli
Stefano PioliAFP
O treinador rossoneri não escondeu o pesar pela derrota por 0-2 diante do Inter, mas destacou os pontos a serem trabalhados no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências do jogo

Stefano Pioli terá de fazer o seu melhor e colocar em campo uma grande equipa do AC Milan na segunda mão, após a derrota dos Nerazurri esta quarta-feira.

"O Inter jogou melhor na primeira parte e marcou dois golos, nós talvez tenhamos feito melhor na segunda parte", explicou o treinador. "Os Nerazzurri tiveram mais qualidade e nós falhámos mais bolas. Mas temos de acreditar, os jogos mudam, os episódios podem alterar até um resultado já escrito. Vamos tentar fazer melhor no jogo da segunda mão", indicou.

Leia aqui a crónica do Flashscore

Escusado será dizer que a ausência de Rafael Leão também pesou: "Queríamos ser intensos, compactos e agressivos, mas não conseguimos. O Inter levou a melhor nos duelos. O jogo foi complicado do ponto de vista mental e tático. No segundo tempo, porém, vi uma grande reação. E é isso que temos de fazer no dia 16 de maio", vincou.

O estado de Bennancer

O treinador rossoneri também fez um balanço do estado de Bennancer, que se lesionou no início do primeiro tempo e foi obrigado a deixar o San Siro de muletas. Teme-se uma lesão complicada no joelho.

"Ele sentiu uma forte dor no joelho, não se lembra quando se lesionou, mas estava dorido", disse Pioli.