Pioli: "O Inter mereceu ganhar, falhámos nos primeiros 15 minutos da primeira mão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli: "O Inter mereceu ganhar, falhámos nos primeiros 15 minutos da primeira mão"

Pioli
PioliAFP
O treinador do Milan comentou a eliminação da Liga dos Campeões às mãos do rival Inter.

Recorde as incidências do encontro

Em declarações após a derrota por 1-0 diante do Inter de Milão, treinador do AC Milan, Stefano Pioli recusou apontar as culpas à falta de vontade dos jogadores: "Não é correto falar da vontade dos jogadores, uma vez que deram tudo na primeira mão e neste. O Inter mereceu ganhar e felicitamo-los, mas falar de falta de vontade não me parece correto".

"Falhámos nos primeiros quinze minutos da primeira mão. Esta noite começámos bem, podíamos ter mudado o jogo e foi uma pena. Chegámos aqui com mérito e esperávamos chegar à final".

Questionado se é, neste momento, o treinador desiludido do mundo, o veterano não escondeu a desilusão: "Inevitável. Ao longo destes anos teria sido algo de especial e não o ter conseguido é uma desilusão. Foi uma época mais complicada do que se esperava, mas que nos ensinou muito."

Leia aqui a crónica do Flashscore

De qualquer forma, chegar à meia-final é um feito extraordinário: "O grupo vem de conquistar um Scudetto, é difícil falar de um percurso negativo. Tentámos ser competitivos em duas competições, mas é normal ficar desiludido com uma eliminação nas meias-finais e os arrependimentos são sobretudo em relação ao campeonato. Temos de acabar bem, não podemos fechar a época apenas com negatividade. Vamos ser capazes de recomeçar ainda com mais certezas, a base da equipa é excelente para trabalhar", vincou.