PSP revela ter identificado 200 adeptos belgas após desacatos na baixa do Porto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSP revela ter identificado 200 adeptos belgas após desacatos na baixa do Porto

PSP encerrou vários estabelecimentos devido aos desacatos na baixa do Porto
PSP encerrou vários estabelecimentos devido aos desacatos na baixa do PortoPorto Canal
A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou esta terça-feira, em comunicado, que identificou "cerca de 200 adeptos belgas", responsáveis pelos distúrbios provocados na noite de segunda-feira, na baixa do Porto.

"As diversas equipas de Polícias, que se encontravam no local, realizaram uma intervenção policial para a reposição da ordem pública, que permitiu rapidamente isolar, conter e proceder à identificação de cerca de 200 adeptos belgas. Foram ainda apreendidos alguns artigos, nomeadamente balaclavas, proteções de dentes (normalmente utilizados para a prática de desportos de contacto físico) e luvas táticas. A Polícia de Segurança Pública apela aos adeptos que se desloquem aos eventos desportivos para que sigam as orientações da Polícia e que não sejam adotados comportamentos conflituosos ou outros que ponham em causa a segurança e a ordem públicas", pode ler-se em comunicado.

Recorde-se que os desacatos na baixa do Porto levaram ao encerramento de alguns estabelecimentos na noite de ontem, por indicação da própria PSP.

O FC Porto recebe o Antuérpia esta noite, pelas 20:00, em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Siga o FC Porto-Antuérpia no Flashscore