Quatro jornalistas impedidos de entrar na conferência de imprensa do Manchester United

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro jornalistas impedidos de entrar na conferência de imprensa do Manchester United
Notícias de que Erik ten Hag perdeu o apoio do balneário na origem da decisão
Notícias de que Erik ten Hag perdeu o apoio do balneário na origem da decisãoAFP
Na segunda-feira, os meios de comunicação britânicos revelaram que Erik Ten Hag tinha perdido metade do balneário do Manchester United. Esta terça-feira, o clube de Old Trafford impediu vários jornalistas de entrarem na conferência de imprensa, tendo o próprio neerlandês afirmado que as suas declarações não eram verdadeiras.

O Manchester United está a atravessar uma enorme crise desportiva. Depois de uma época anterior bastante bem sucedida, os Red Devils ocupam atualmente apenas o sétimo lugar na Premier League e, além disso, estão em último lugar no seu grupo da Liga dos Campeões e corre o risco de eliminação antes da últtima ronda da prova.

O ambiente na zona vermelha de Manchester não é colorido e os meios de comunicação social têm muito sobre o que escrever. Por exemplo, ao longo desta época, Ten Hag teve uma discussão com Jadon Sancho, que retirou da equipa principal. Na segunda-feira, no entanto, várias fontes afirmaram que o neerlandês perdeu a paciência com os jogadores, que se queixaram dos treinos sob o seu comando. Alguns elementos da equipa também não gostaram do tratamento dado a Sancho.

"De acordo com as minhas informações, alguns jogadores do Manchester United estão confusos com o que está a acontecer. Ten Hag perdeu alguns dos jogadores no balneário. Uma fonte disse-me que ele perdeu 50 por cento do balneário", relatou Kaveh Solhekol, da Sky Sports.

Os últimos jogos do Manchester United
Os últimos jogos do Manchester UnitedFlashscore

Esta segunda-feira, pelo contrário, o clube de Old Trafford impediu quatro jornalistas de entrar na conferência de imprensa. Solhekol estava entre eles, mas também profissionais do Manchester Evening News ou da ESPN. Durante a conferência, Ten Hag negou que tivesse qualquer problema com os jogadores e explicou que a suspensão dos jornalistas se deveu ao facto de estes terem optado por não consultar o clube e deixá-lo partilhar a sua versão dos acontecimentos.

"As histórias publicadas nos meios de comunicação social relacionadas com os jogadores não são verdadeiras. Não há caos no balneário. Em todas as equipas há sempre jogadores que não jogam ou que jogam menos. Nalgumas circunstâncias tem de ser assim e têm de esperar pela sua oportunidade. Mas não há problemas", asseverou.