Rodri: "É muito difícil jogar aqui, é um bom resultado para nós"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodri: "É muito difícil jogar aqui, é um bom resultado para nós"
Rodri perante Camavinga no Real Madrid-Manchester City
Rodri perante Camavinga no Real Madrid-Manchester CityAFP
Rodri, médio do Manchester City, admitiu as dificuldades da equipa inglesa na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Real Madrid, que terminou com o empate a um golo, esta terça-feira.

"É muito difícil quando vens jogar aqui. Penso que os rapazes estiveram muito bem. O esforço esteve lá. Às vezes é difícil, porque são uma equipa com grande qualidade", elogiou Rodri.

Recorde as incidências da partida

"Controlámos o jogo nos primeiros 25/30 minutos e depois, na primeira oportunidade que tiveram, marcaram. Mas continuámos no jogo, mesmo sendo difícil pela forma como defendem. O Kevin (de Bruyne) conseguiu o golo e nos últimos minutos tentámos ter a bola. É preciso muita concentração, porque quando perdemos a bola é difícil recuperá-la. Têm jogadores rápidos na frente", explicou o médio do Manchester City, deixando rasgados elogios ao internacional belga, autor do 1-1 aos 76 minutos.

"É um grande jogador. Esteve sempre muito bem e ajudou-nos no momento que mais precisámos. Estávamos a sofrer um pouco, porque eles estavam a ter a bola, e com o golo ficámos mais confiantes para continuar no jogo. É um bom resultado para nós", defendeu Rodri, confiante para a segunda mão, no Ettihad, na próxima semana.

"Sabíamos que nada se ia decidir aqui. Em casa vamos precisar do apoio de todos", apelou o médio espanhol de 26 anos.