Carlo Ancelotti critica Artur Soares Dias: "O árbitro não esteve muito atento"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlo Ancelotti critica Artur Soares Dias: "O árbitro não esteve muito atento"
Artur Soares Dias deu amarelo a Ancelotti por protestos
Artur Soares Dias deu amarelo a Ancelotti por protestosAFP
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, criticou a arbitragem do português Artur Soares Dias, que dirigiu o jogo desta terça-feira dos merengues com o Manchester City, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

"Pareceu-me que a bola tinha saído de campo no lance antes do golo do empate e ficou um canto por marcar na jogada anterior. Não entendo porque não usaram o VAR", começou por dizer Carlo Ancelotti, que acabou por ver o cartão amarelo na sequência dos protestos.

Recorde as incidências do jogo

"O árbitro não esteve muito atento, numa meia-final de Liga dos Campeões é preciso ser mais cuidadoso. Deu-me um cartão e eu disse-lhe que os cartões são para serem dados aos jogadores", criticou o treinador do Real Madrid.

"Se já me passou a fúria? Já. Estou contente com o resultado e com muita ambição para a segunda mão", assumiu Ancelotti.

"O resultado não recompensa o que fizemos. O sentimento que temos em relação a este jogo é positivo. Podemos jogá-lo na segunfa mão e, se conseguirmos repetir este desempenho, temos uma hipótese. As hipóteses são de 50-50, eles terão a vantagem do campo, mas nós estivemos bem no jogo fora", lembrou o treinador do Real Madrid, que ainda deixou uma palavra sobre o dérbi milanês de amanhã, na outra meia-final.

"É uma bela meia-final. A memória remonta a 2003, que foi uma meia-final muito dolorosa. É bom que um dérbi muito bonito esteja de volta à Europa. Com todo o respeito pelo Inter, não posso deixar de dizer 'forza Milan'", desejou Carlo Ancelotti.