Union Berlin ameaçado pela ausência de Robin Gosens para jogo com o Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Union Berlin ameaçado pela ausência de Robin Gosens para jogo com o Nápoles
Urs Fischer com Robin Gosens
Urs Fischer com Robin GosensProfimedia
O Union Berlin está preocupado com a ausência do internacional alemão Robin Gosens, antes do confronto com o Nápoles, para a Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa desta segunda-feira, onde Gosens deveria estar presente, o treinador Urs Fischer explicou que "ainda" não queria dizer muito sobre o jogador de 29 anos. Gosens ainda se encontrava em "tratamento" após o treino.

Um"Plano B" para uma possível ausência de Robin Gosens "não está apenas em mente desde hoje", disse Urs Fischer. As opções para o lado esquerdo são os defesas Paul Jaeckel ou o português Diogo Leite.

"Mas estou muito confiante de que amanhã vai funcionar com Robin", sublinhou Fischer.

Roussillon e Juranovic também de fora

Fischer quer abordar o jogo contra os campeões italianos no Olympiastadion de Berlim, na terça-feira, "com confiança, com uma energia positiva", apesar da atual série negativa do Union.

"É mais uma tentativa de voltar ao caminho certo", disse o técnico suíço, que não poderá contar com Jérôme Roussillon e Josip Juranovic.

O Union perdeu recentemente oito jogos consecutivos e ainda está à espera do seu primeiro ponto no Grupo C da Liga dos Campeões. O apoio do diretor-geral, Oliver Ruhnert, é bom na situação atual, explicou Fischer.

"Alcançámos os nossos objetivos e festejámos os sucessos juntos nos últimos anos. Agora é um pouco tempestuoso", assumiu.

No final, o futebol também é "orientado pelos resultados", disse Fischer.

"Mas não estou preocupado com o que pode acontecer daqui a duas ou três semanas, estou a concentrar-me no aqui e agora. A tarefa é o Nápoles", defendeu o treinador.

Siga o Union Berlim-Nápoles no Flashscore