Allegri: "Podemos chegar à final, nenhum comentário sobre a arbitragem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri: "Podemos chegar à final, nenhum comentário sobre a arbitragem"

Allegri no Estádio
Allegri no EstádioProfimedia
O treinador da Juventus decidiu não comentar a grande penalidade não assinalada depois da má intervenção sobre Rabiot na pequena área do Sevilha, após a primeira mão das meias-finais da Liga Europa com o Sevilha, que os Bianconeri empataram nos últimos segundos dos descontos.

Massimiliano Allegri comentou com otimismo o duelo com o Sevilha: "Foi um bom jogo até ao golo deles, na primeira parte do jogo fizemos as escolhas erradas nos últimos trinta metros quando parecia fácil chegar ao golo, em vez disso forçámos as jogadas".

"Depois ficámos desarticulados e sabíamos que o Sevilha é uma equipa experiente que joga sempre com a cabeça certa. Estivemos bem ao evitar mais estragos, tive medo de sofrer o 2-0", revelou o treinador.

Muitos elogios também para Paul Pogba, autor de uma grande exibição como suplente. "Obviamente que se estivesse em boas condições jogaria desde o início, mas não é o caso. Quando o jogo está no meio-campo adversário, torna-se um jogador extraordinário com a sua qualidade e fisicalidade. Todos os rapazes estiveram bem com vontade de ganhar: os quatro da frente correram como loucos", acrescentou Allegri.

No entanto, não comenta o penálti não assinalado sobre Adrien Rabiot que poderia ter mudado o rumo da partida: "Não discutimos as decisões dos árbitros. Olhamos para a equipa que, após o golo, não se dispersou e continuou a jogar. Se foi penãlti, eles decidirão, nós estamos interessados no que acontece em campo".

Rabiot: "Foi penálti claro"

Por outro lado, o próprio Rabiot decidiu comentar a falta sofrida aos 87 minutos: "Dói-me a perna, foi uma falta grave, uma falta clara para grande penalidade, mas o VAR não disse nada. Vê-se claramente que ele não toca na bola e toca na perna".

"O VAR não chamou o árbitro e não sei porquê, é uma falta clara na minha opinião, mas há outro jogo na próxima quinta-feira e temos de estar concentrados", acrescentou, mostrando aos comentadores da Sky as marcas da chuteira na canela.

Sobre o final impetuoso da sua equipa e o golo de Gatti, explicou: "Até ao fim e esta noite mostrámos que queríamos a vitória, estou feliz por ele e pela equipa, tentámos pressionar até ao fim e há esperança para o jogo da segunda mão."