As reações dos jogadores do Sporting ao empate (1-1) com o Young Boys

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores do Sporting ao empate (1-1) com o Young Boys

Atualizado
Sporting empatou mas segue em frente na Liga Europa
Sporting empatou mas segue em frente na Liga EuropaAFP
O Sporting empatou esta quinta-feira, no Estádio José Alvalade, a um golo, diante do Young Boys, na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Graças ao triunfo por 3-1, na Suíça, há uma semana, os leões seguem em frente na Europa.

Iván Fresneda (defesa do Sporting)

Regresso: Primeiro tenho de agradecer ao corpo técnico, equipa médica e colegas de equipa nestes meses que foram difíceis para mim. Sempre tiveram comigo e estou agradecido."

Sensações: "Senti-me bem, obviamente preciso de tempo para estar a 100 por cento. Agora que voltei só penso em ajudar a equipa. Sempre estive feliz aqui, a vida é incrível e agora ainda mais. Tenho de continuar.

Liga Europa: "Para mim, que é o meu primeiro ano a jogar Liga Europa é um orgulho ter minutos, algo espetacular."

Futuro: "Primeiro temos de pensar no jogo de domingo e ver o que acontece."

Adeptos: "São incríveis. Não sabia a dimensão enorme que tinha este clube. Sempre que jogamos fora de casa é como jogar aqui em Alvalade. É uma sensação incrível. Tive muitas mensagens deles de apoio nas redes sociais nestes meses e só tenho de lhes agradecer."

Diomande (defesa do Sporting)

Regresso: "Sinto-me muito feliz e só tenho de agradecer aos adeptos, equipa técnica, jogadores, a forma como fui recebido. Estou mesmo muito feliz por voltar a jogar aqui."

Homenagem pela CAN: "É incrível, incrível… só tenho de agradecer. Significa muito para mim e só posso deixar uma palavra de agradecimento."

Forma física: "Senti-me feliz e isso e o mais importante. Neste jogo senti-me preparado para jogar mais."

Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma: "São muito bons, assim como Coates e outros. Aprendo muito com eles. Feliz por estar aqui."

Futuro: "Vamos pensar jogo a jogo, a Liga é muito importante para nós e o nosso pensamento, após este jogo, está no Rio Ave."

Recorde as incidências da partida

Hjulmand (médio do Sporting)

Análise ao jogo: "Foi um jogo difícil, queríamos passar e por isso estamos muitos felizes."

Futuro: "Só pensámos neste jogo, sabíamos que ia ser difícil. Que era uma boa equipa, de Liga dos Campeões e isso viu-se no jogo. Criámos oportunidades para ganhar, mas não conseguimos."

Interventivo no banco: "Queríamos ganhar o jogo, não conseguimos, mas passámos. Mesmo quando não jogo, quero o melhor para a equipa. É diferente ver o jogo de fora."

Matheus Reis (defesa do Sporting)

Resultado: "Este empate não reflete o que foi a partida. Tivemos muitas oportunidades, não conseguimos marcar, apesar de termos controlado o jogo."

Foco da equipa: "Sabíamos que este era o jogo mais importante. É sempre o próximo, viemos para controlar, para ganhar. Isto mostra que todos os jogadores estão próximos para ajudar a equipa."

Lateral e central: "Estou sempre disponível para ajudar em todas as posições. É tudo treinado, não e nada feito no momento."

Leia a crónica do Flashscore