Escócia: Rangers, adversário do Benfica na Liga Europa, dá a volta e segura liderança (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escócia: Rangers, adversário do Benfica na Liga Europa, dá a volta e segura liderança (1-2)

Tavernier deu início à reviravolta com um golo de livre direto
Tavernier deu início à reviravolta com um golo de livre diretoRangers FC
O Rangers somou a 11.ª vitória consecutiva, ao bater o Kilmarnock, por 1-2, numa partida a contar para a 28.ª jornada do campeonato escocês. Com este triunfo, o adversário do Benfica na Liga Europa continua na liderança, com mais dois pontos do que o Celtic.

Recorde as principais incidências

O Rangers ainda vai receber o Motherwell antes de visitar o Benfica para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, mas até lá vai somando vitórias e segurando a liderança do campeonato escocês, com maiores ou menores dificuldades.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Depois de golear o Hearts (5-0) na jornada anterior, a equipa de Fábio Silva, que foi titular, teve mais dificuldades para vencer no terreno do Kilmarnock.

De resto, a equipa da casa chegou primeiro à vantagem, na sequência de uma grande penalidade convertida por Danny Armstrong.

A reação surgiu apenas na segunda parte, mas numa sequência de quatro minutos que foi suficiente para que o Rangers continuasse a série de vitórias, que alargou para 11 consecutivas.

As estatísticas do encontro
As estatísticas do encontroFlashscore

James Tavernier (55') fez o 1-1 de livre direto e Thomas Lawrence confirmou a reviravolta, apenas quatro minutos mais tarde (59').

Com esta vitória, o Rangers continua na liderança do campeonato escocês, com 70 pontos, mais dois do que o Celtic, que esta quarta-feira goleou o Dundee FC por 7-1.