Feyenoord fecha bancada para jogo com a Roma

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feyenoord fecha bancada para jogo com a Roma
O De Kuip, estádio do Feyenoord
O De Kuip, estádio do FeyenoordFeyenoord
Após os acontecimentos nas meias-finais da Taça dos Países Baixos, diante do Ajax, o emblema de Roterdão decidiu tomar medidas ainda antes da investigação que está a ser realizada pelo governo neerlandês e a federação.

O Feyenoord anunciou, esta quinta-feira, que vai encerrar uma bancada, de forma parcial, para o jogo com a Roma. A partida, recorde-se, agendada para o dia 13 de abril refere-se à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Através de um comunicado, o conjunto de Roterdão explica que parterrevak Z, onde se sentam algumas das claques mais radicais, vai ficar vazia, o que significam cerca de dois mil lugares vagos. Na mesma nota, o clube explica que os 110 bilhetes vendidos vão ser reembolsados ou, caso os adeptos pretendam, podem escolher outro lugar.

Relativamente ao duelo com o Ajax, das meias-finais da Taça, o Feyenoord explicou que 25 pessoas já foram identificadas, bem como o homem que atirou um isqueiro à cabeça de Davy Klaassen, do Ajax. A todos o clube vai aplicar uma restrição longa de acesso ao estádio.