Marcelino pronto para regressar a Marselha: "Não me arrependo de nada"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marcelino pronto para regressar a Marselha: "Não me arrependo de nada"
Marcelino, treinador do Villarreal, passou por Marselha
Marcelino, treinador do Villarreal, passou por MarselhaAFP
Marcelino regressa ao Vélodrome depois de ter sido forçado a sair do Marselha pelos ultras antes do início da época.

Acompanhe as incidências da partida

"Saímos porque foi assim que todas as partes decidiram mutuamente. Houve circunstâncias. Por vezes é preciso tomar decisões. Agora temos de olhar para o passado e aprender com ele. Durante este período no Marselha, aprendi muito. Hoje sinto-me confortável noutro clube e é assim a vida dos treinadores. Não me arrependo de nada do que aconteceu. Tenho a consciência tranquila", considerou o treinador do Villarreal.

"Quando cheguei aqui, gostaria que o meu contrato terminasse de forma normal. Mas houve circunstâncias que o impediram. Concentro-me no presente. O passado é uma história verdadeira com a qual se aprende sempre alguma coisa. Não tenho argumentos para falar sobre a situação do Marselha. Não acompanhei os jogos, mas apenas os resultados. Há muitas semelhanças com o Villarreal. Temos excelentes jogadores, mas jogámos menos do que o esperado e houve muitas mudanças de treinador. Não tenho críticas a fazer a ninguém. Olho para o passado com uma perspetiva positiva e concentro-me no presente", completou.

A forma recente do Villarreal
A forma recente do VillarrealFlashscore

"Aubameyang? Estava totalmente convencido do seu valor. É um futebolista extraordinário. Tem sete golos na Liga Europa. Espero que não seja o dia dele como foi no regresso. É um grande jogador, com muita experiência. Vamos tentar travá-lo", rematou.