Totti diz que o sonho da Liga Europa passa por Mourinho: "Com ele é mais fácil ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Totti diz que o sonho da Liga Europa passa por Mourinho: "Com ele é mais fácil ganhar"
Francesco Totti vai marcar presença em Budapeste
Francesco Totti vai marcar presença em BudapesteProfimedia
O antigo capitão da Roma confidenciou que "gostaria de o ter tido como treinador" e, ao mesmo tempo, mostrou-se satisfeito com a evolução de Bove: "Está a mostrar as suas capacidades e sabe que a equipa também precisa dele".

"Foi uma emoção muito bonita ver a Roma chegar à final, como adepto da Roma é uma das coisas mais bonitas. Chegar a duas finais consecutivas é uma sensação indescritível, é a primeira vez que isso acontece em tantos anos. Esperemos que tudo corra bem, vai ser um jogo difícil e tudo pode acontecer".

Francesco Totti voltou a falar, desta feita ao site da UEFA, dois dias antes da final da Liga Europa, em que a Roma defronta o Sevilha.

O histórico capitão, cuja presença em Budapeste é dada como muito provável, abordou vários temas, incluindo a situação de José Mourinho e o crescimento de Edoardo Bove.

O velho e a criança

"O Sevilha tem mais experiência nestas finais, já disputou seis e ganhou-as todas. Mais tarde ou mais cedo, talvez com um pouco de azar vai perder. Com Mourinho temos esta oportunidade fantástica, é um treinador com muita experiência neste tipo de jogos, por isso vai enfrentá-lo da melhor forma possível", afirmou Totti.

"Com este tipo de treinador é mais fácil ganhar, tem uma personalidade forte e está habituado a ganhar. Transmitiu uma mentalidade vencedora à equipa. Falei com ele muitas vezes e enfrentei-o no passado, gostaria de o ter tido como treinador. Infelizmente, ele teve outras oportunidades de trabalho".

um bom rapaz, com uma boa família ", disse Totti sobre Bove. "Ele tenta sempre fazer o melhor para a equipa e comporta-se corretamente. Está a mostrar as suas capacidades e sabe que a equipa também precisa dele. Mourinho sabe o que ele pode dar e colocou-o em campo em jogos difíceis como aquele contra o Bayer Leverkusen, onde, entre outras coisas, marcou o golo decisivo para a qualificação".