Xabi Alonso não está preocupado com o fim da invencibilidade do Leverkusen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xabi Alonso não está preocupado com o fim da invencibilidade do Leverkusen

O Leverkusen está invicto há 35 jogos em todas as competições
O Leverkusen está invicto há 35 jogos em todas as competiçõesReuters
O Bayer Leverkusen esteve a minutos de ver a sua época invicta chegar ao fim na quinta-feira, mas o treinador Xabi Alonso disse que a ideia de perder não o assusta e que está mais preocupado com a forma como a sua equipa reage quando a derrota finalmente chegar.

O Leverkusen aumentou a sua série invicta para 35 jogos em todas as competições, depois de Patrik Schick ter empatado aos 90+2 minutos na Liga Europa com o Qarabag, do Azerbaijão, por 2-2.

A equipa alemã perdia por 2-0 a 20 minutos do fim, mas o médio Florian Wirtz iniciou a reviravolta na primeira mão dos oitavos de final.

A forma recente do Leverkusen
A forma recente do LeverkusenFlashscore

Questionado sobre o quão perto a sua equipa esteve de sofrer a primeira derrota da temporada, Alonso disse: "Para ser honesto, não estou muito assustado com a primeira derrota. Pode acontecer, o futebol é assim... Não vou ficar preocupado".

"O mais importante para mim é que a dinâmica, o estado de espírito e a energia da equipa sejam bons. E espero que isso continue a acontecer depois de uma derrota", acrescentou.

O Leverkusen, que recebe o jogo de volta em 14 de março, tem 10 pontos de vantagem na Bundesliga, faltando 10 jogos para o fim do campeonato. No domingo, recebe o Wolfsburgo.