António Salvador sobre Benfica e Ricardo Horta: "Foi o meu melhor ato de gestão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

António Salvador sobre Benfica e Ricardo Horta: "Foi o meu melhor ato de gestão"

António Salvador recordou interesse do Benfica em Ricardo Horta
António Salvador recordou interesse do Benfica em Ricardo HortaLUSA
O nome de Ricardo Horta preencheu inúmeras capas de jornais por conta do interesse do Benfica em assegurar a sua contratação no último verão. O negócio não se concretizou, muito por culpa da intransigência do presidente do SC Braga em relação ao valor acordado com o próprio jogador.

"Acho que foi o meu melhor ato de gestão a nível desportivo e financeiro. É um jogador de referência neste clube, dos que mais jogos tem neste clube, o melhor marcador do clube. Ele marca uma história na vida do clube e o clube na vida dele. Está perfeitamente familiarizado. A minha vontade é que acabe carreira no SC Braga. Isso é o que eu desejaria que o Ricardo fizesse", explicou António Salvador, em declarações ao Canal 11.

Os números de Ricardo Horta
Os números de Ricardo HortaFlashscore

"Não vou dizer que isso vai acontecer, porque dependerá de muitos fatores, mas neste momento não estou a pensar que pode sair. Quero pensar, isso sim, que tem muito para dar ao SC Braga. E, portanto, aquela decisão de não vender o jogador ao Benfica foi... As cartas foram postas ao Rui Costa de forma clara em cima da mesa, ele sabia quais eram as condições para levar o Ricardo Horta, as condições que foram combinadas com o Ricardo Horta", prosseguiu.

"O Benfica não chegou lá e a transferência não se concretizou", rematou.

Em oito temporadas ao serviço do SC Braga, Ricardo Horta contabiliza 352 jogos e 120 golos.