Claques do FC Porto em protesto por roubo de faixas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Claques do FC Porto em protesto por roubo de faixas
Super Dragões não apoiaram com o Vizela
Super Dragões não apoiaram com o VizelaFC Porto
O FC Porto apresentou queixa no início da semana pelo roubo de faixas das claques Super Dragões e do Coletivo Ultras 95 do Museu do clube, disse este sábadoSegundo a fonte, a queixa foi apresentada pela direção do clube junto da PSP pelo roubo de faixas, enquanto a PSP “já apurou prova nas diligências levadas a cabo” desde então.

Segundo a fonte, a queixa foi apresentada pela direção do clube junto da PSP pelo roubo de faixas, enquanto a PSP “já apurou prova nas diligências levadas a cabo” desde então.

As claques dirigiram-se este sábadoao museu, apercebendo-se do roubo do material, levando a que o comandante do dispositivo de segurança do jogo FC Porto-Vizela, disputado no Estádio do Dragão para a Liga, se dirigisse a eles para explicar o sucedido.

Na partida que se disputa este sábado, as claques têm estado em silêncio, sem apoiar o plantel azul e branco que recebe os vizelenses.

Fonte do FC Porto explicou à Lusa que o assalto terá ocorrido em 4 de março, um dia após os dragões vencerem o Benfica por 5-0, durante uma visita de "cinco suspeitos" ao museu, que saíram por uma porta de emergência que arrombaram, motivando a queixa do clube. As tarjas apareceram entretanto na Croácia, no jogo entre o Hajduk Split (cuja claque tem afinidade com os No Name Boys do Benfica) e o Lokomotiva.