Coates: "Santa Clara? Só torço pelo Sporting e não olho para os outros"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coates: "Santa Clara? Só torço pelo Sporting e não olho para os outros"

Coates marcou o golo da vitória aos 90+3 minutos
Coates marcou o golo da vitória aos 90+3 minutosLiga Portugal
Sebastián Coates, capitão do Sporting, voltou a ser o herói dos leões, apontando o golo da reviravolta, diante do Marítimo, aos 90+3 minutos, na 32.ª jornada do campeonato, num jogo marcado por uma reta final polémica e de nervos à flor da pele.

"O Marítimo está a jogar pela salvação na Liga, sabíamos que ia ser difícil. Marcaram na única oportunidade que tiveram. Foi difícil, tivemos muitas oportunidades e mais bola. Por vezes, acontecem estas coisas. Há jogos em que a bola não entra, mas felizmente acabámos por marcar", explicou Coates, explicando o momento em que Riascos fez o 2-2 aos 90+7, sendo o golo posteriormente anulado por Tiago Martins.

Recorde as incidências do Sporting-Marítimo

"O fiscal de linha levantou a bandeirola. São decisões dos árbitros. Só disse ao árbitro principal que o fiscal de linha tinha levantado a bandeirola, depois ele foi ao VAR e anulou", referiu o capitão do Sporting, que na sequência desses protestos viu Antonio Adán ser expulso, falhando o dérbi com o Benfica da próxima jornada.

"Não vi o que aconteceu. Estava com o fiscal de linha, Infelizmente não vai jogar, mas temos Franco (Israel), André (Paulo) e Callai, que estão a trabalhar muito bem. Um deles vai ter oportunidade", afirmou Sebastián Coates, questionado no final, pela SportTV, se iria torcer pelo Santa Clara este domingo, no duelo contra o SC Braga.

"Só torço pelo Sporting e não olho para os outros", respondeu de pronto o capitão dos leões.