Diogo Costa: "É destes palcos que gostamos, duas equipas a dar o máximo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Costa: "É destes palcos que gostamos, duas equipas a dar o máximo"

Diogo Costa foi uma das figuras do triunfo do FC Porto em Guimarães
Diogo Costa foi uma das figuras do triunfo do FC Porto em GuimarãesAFP
Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, foi uma das figuras do triunfo por 2-1 diante do Vitória de Guimarães, ao defender um penálti, que resultou no golo na recarga, mas somando mais uma mão cheia de intervenções decisivas no jogo da 11.ª jornada da Liga, no D. Afonso Henriques.

Exibição individual: "Hoje sou eu, no próximo jogo é outro jogador a fazer a diferença e é isso que faz uma equipa forte. Cada um faz o seu melhor, vamos à procura da vitória sempre. Corremos e se dermos o nosso máximo, estamos mais próximos de ganhar."

Primeira parte menos boa: "Estávamos um pouco precipitados, não estávamos a encontrar bem os espaços, mas fizemos um ajuste ao intervalo e a segunda parte foi muito melhor."

Recorde as incidências da partida

Jogar em Guimarães: "Aqui são sempre jogos difíceis, um grande campo, um ambiente top, é destes palcos que gostamos, duas equipas a dar o máximo e no fim que ganhe a melhor."

Pediu calma ao banco do FC Porto: "Eu também entendo os nervos no banco, estão a apoiar, tentam ajudar a equipa, mas dentro de campo temos de ter essa calma, esse discernimento."

Dérbi lisboeta: "Sinceramente, que ganhe o melhor. Estamos muito no início e logo se verá."