Evanilson e chamada à seleção brasileira: "Continuar a trabalhar e pode ser que apareça"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Evanilson e chamada à seleção brasileira: "Continuar a trabalhar e pode ser que apareça"

Evanilson voltou a ser fundamental
Evanilson voltou a ser fundamentalLUSA
Leia abaixo as declarações de Evanilson e Pepê depois da vitória do FC Porto por 1-3 no terreno do Farense, na 19.ª jornada da Liga Portugal. O avançado bisou - sete golos nos últimos quatro jogos - e o médio somou duas assistências.

Recorde aqui as incidências do encontro

Evanilson

Boa fase pode levar à seleção brasileira: "Fico muito feliz por esta boa fase, é fruto de muito trabalho não só individual como da equipa, temos vindo a trabalhar muito bem nos últimos jogos e têm-me ajudado a conseguir estes golos. Quanto à seleção é continuar a trabalhar, fazer a minha parte e pode ser que apareça".

Pepê

Análise: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, têm uma equipa de muita qualidade, fazem grandes jogos aqui em casa e já no Dragão foi difícil. O mister alertou-nos para entrar ligados e fortes e conseguimos um grande resultado".

Posição nas costas do avançado: "O mais importante é jogar sempre, fico muito feliz pela confiança que o mister tem no meu trabalho, seja como número 10 ou como ala. Procuro dar o meu melhor, hoje ajudie a equipa com duas assistências e o mais importante foi a vitória".

Evanilson pisca o olho à canarinha"Sem dúvida, é um tipo que trabalha muito, a época passada teve muitas lesões, este ano tem feito jogos incríveis e decide jogos, é muito importante. Merece vestir a camisa da seleção brasileira porque é um trabalhador incrível".

Boa fase da equipa: "Não estávamos a fazer bons jogos, pecamos em momentos no último momento, mas trabalhamos de forma incansável e agora estamos a fazer muitos golos e a sofrer menos".

Leia aqui a crónica