Galeno: "Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas que nós podíamos torná-lo fácil"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galeno: "Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas que nós podíamos torná-lo fácil"

Atualizado
Galeno festeja com os colegas
Galeno festeja com os colegas AFP
Autor de um bis diante do Benfica, Galeno abordou a vitória do FC Porto (5-0), na 24.ª jornada da Liga. Reconheceu a boa exibição da equipa.

Análise: "Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas que nós podíamos torná-lo fácil. A equipa trabalhou bem, estudamos bem o Benfica e saímos daqui com a vitória. Nestes jogos os mister prepara bem, hoje não foi diferente. Toda a gente está de parabéns”

Golos: “Eu tento trabalhar ao máximo para estar bem, ajudar os meus colegas. Toda a gente fez um grande jogo e o mais importante foi a vitória”.

Campeonato: “Aqui não pode parar. Pensamos sempre lá acima e vamos lutar até ao final”.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Wendell

Vitória: “É fruto do trabalho do dia a dia, vínhamos de um resultado difícil no campeonato, em que sofremos no último minuto. O trabalho do nosso mister, de todo o staff técnico e de todos os jogadores mostra que aguentamos fortes. Quando estamos focados e fazemos o que trabalhámos o resultado está aí: Jogo bem conseguido, cinco golos e não sofrer nenhum. Agora é pensar no Portimonense”.

Cinco golos: “Temos que comemorar, estar felizes, amanhã é focar no Portimonense. Aida há muito campeonato, queremos ter mais jogos assim. Trabalhámos no máximo porque temos de fazer mais um grande jogo a seguir”.

 Individual: “Eu senti-me bem. Não sou eu, mas a equipa estava focada para trabalharem conjunto e assim fica mais fácil. Os avançados estavam a ajudar e fica mais fácil para nós. Atacamos e defendemos juntos.

Convocatória para o Brasil: “Mais que feliz. Agradeço muito, sabia que a oportunidade ia chegar. É fruto do trabalho do Sérgio Conceição e de todas as pessoas que me estão a ajudar. Só voltei porque tenho grandes jogadores e grande staff técnico ao meu lado. Espreo representar o Brasil bem

Danny Namaso

Jogo: “A vitória é para todos os portistas e nós sempre damos o máximo para os adeptos. Não merecíamos a seis pontos. Estão todos de parabéns, muitos felizes e vamos continuar assim”.

Goleada: “Temos de retirar este sentimento e lutar até ao fim, como sempre”.

Golo: “Golo mais importante da minha carreira até agora. Estou muito feliz”.