Hugo Souza: "Estudei os penáltis, fiz o meu melhor e deu certo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hugo Souza: "Estudei os penáltis, fiz o meu melhor e deu certo"

Di María falhou o primeiro dos três penáltis do Benfica
Di María falhou o primeiro dos três penáltis do BenficaAFP
Hugo Souza, guarda-redes do Chaves, defendeu três penáltis no Estádio da Luz, um de Di María e dois de Arthur Cabral, mas os flavienses saíram derrotados por 0-1, na 27.ª jornada, mercê do golo de João Neves, aos 68 minutos.

Análise ao jogo: "Fizemos um grande jogo, é muito difícil jogar na Luz. Sabíamos que dificuldades encontraríamos diante do Benfica. Ganharam, por 1-0, mas fico feliz por defender os penáltis. Há que continuar a trabalhar, para tentar sair desta situação. Para mim, esta noite foi de sonho. João Neves é um grande jogador, fez o golo da vitória, mas perder assim custa."

Penáltis defendidos: "Estudei os penáltis, fiz o meu melhor e deu certo. É continuar a trabalhar, tentar sair desta situação em que estamos e parabéns ao Benfica pela vitória. Mas é difícil, eu tenho de defender quantos penáltis para ser o melhor em campo? Não que isso mude algo na minha vida, mas para mim isto aqui é um sonho."

Recorde as incidências da partida

Manutenção do Chaves: "Vamos continuar a trabalhar, até à última jornada. Estes jogos mostram a qualidade da nossa equipa. Vamos trabalhar para conseguir os pontos necessários para deixar esta posição da tabela."