Paulo Sérgio: "Foi um jogo competitivo, com o resultado incerto até ao fim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paulo Sérgio: "Foi um jogo competitivo, com o resultado incerto até ao fim"
Paulo Sérgio deu os parabéns à equipa
Paulo Sérgio deu os parabéns à equipaLUSA
O Portimonense perdeu frente ao FC Porto no Estádio do Dragão pela margem mínima, tendo acabado a partida com um jogador a mais. No final da partida, Paulo Sérgio disse que manteve a estratégia para procurar surpreender os dragões.

Jogo: "Não conseguimos evitar a entrada forte do FC Porto. Tivemos bem posicionados defensivamente e há uma bola com um ressalto no defesa. Fui completamente surpreendido pelo golo. Mantivemos os equilíbrios e aquilo que tinhamos planeado. Tentámos continuar no jogo para podermos arriscar. Alguns dos jogadores nunca tinham vindo ao Dragão e foram competitivos. Tentámos, pressionámos e provocámos a expulsão. Dou os parabéns ao rapazes pelo trabalho".

Expulsão: "Não senti que era tarde, a equipa estava por cima. Mantivemos o plano. Foi um jogo competitivo, com o resultado incerto até ao fim. Trabalhámos muito e estou orgulhoso".

Lucas Sousa: "Coloquei-o para arriscar na primeira parte, mas pensei que fosse muito cedo. Mantive o plano na segunda parte para depois podermos arriscar".

Filipe Relvas: "O melhor trabalho que pode fazer é metê-lo a jogar. Ele vai fazer muitos autogolos ao longo da carreira. Prevê-se um futuro brilhante e tem qualidade para isso. O Relvas tem que continuar a trabalhar".