Pepe sobre momento de tensão no FC Porto: "Não sinto divisão dentro de campo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pepe sobre momento de tensão no FC Porto: "Não sinto divisão dentro de campo"
Pepe falou sobre momento do FC Porto
Pepe falou sobre momento do FC PortoFPF
Após a gala Quinas de Ouro 2023, onde foi distinguido pelo seu golo marcado ao Antuérpia, que o colocou como o jogador mais velho a marcar na Liga dos Campeões, Pepe disponibilizou-se para conversar com os jornalistas e não escapou ao tema quente da Assembleia-Geral do FC Porto.
Os números de Pepe
Os números de PepeFlashscore

"Não sou dirigente. Ainda sou jogador. Isso cabe às pessoas da direção, mais capacitadas para poder falar. Eu simplesmente trato de jogar futebol, defender o meu clube como capitão e dar sempre o melhor para dar alegria aos adeptos", respondeu o internacional português.

Questionado sobre uma alegada divisão da família portista, o central foi taxativo: "Dentro de campo, não sinto isso. Pelo contrário, sinto que os adeptos nos apoiam, estão com a equipa. Quero agradecer. Continuem a acreditar em nós, isto não acabou. Há muito campeonato pela frente e vamos dar o máximo. Os adeptos são muito importantes para o nosso sucesso".

A propósito da entrada de Roberto Martínez na Seleção Nacional, o experiente defesa mostrou alguma cautela na análise.

"Não vou entrar por esse caminho. Não tenho de desvalorizar o mister Fernando Santos nem valorizar o Roberto Martínez. Santos deu o seu melhor, conseguiu dois títulos e elevar bastante o nosso nível. Foi extremamente importante para o futebol português chegar onde chegou. Dar os parabéns a todos, porque todos chegaram aqui e lançaram a sua semente para hoje sermos o que somos no futebol", anotou.