Rúben Amorim: "O resultado não espelha o que aconteceu no jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: "O resultado não espelha o que aconteceu no jogo"

Rúben Amorim analisou vitória do Sporting
Rúben Amorim analisou vitória do SportingLUSA
As declarações de Rúben Amorim depois da goleada do Sporting frente ao SC Braga, em Alvalade, por 5-0.

Recorde as principais incidências

Análise ao jogo: "Na primeira parte foi um jogo muito dividido, o relvado não ajudou. Criámos várias saídas e na primeira oportunidade fizemos um golo, depois o segundo com uma grande jogada do Quaresma e defendemos mais sem bola. Não estávamos a pressionar bem e foi preferível assim. No início da segunda parte tivemos dificuldades, o SC Braga esteve muito e nos momentos chave fizemos golos e obviamente o SC Braga começa a cair. O resultado não espelha o que aconteceu no jogo. Foi um resultado muito pesado para o que o SC Braga fez e tivemos a eficácia que não tivemos nesse jogo (da Taça da Liga)".

Construção com os centrais: "Para estarem dois jogadores com o Viktor, um jogador tem de falhar em algum sítio. Tentámos abrir para os fazer correr, no início conseguimos. O Inácio carregou menos vezes, o Coates também e o Eduardo Quaresma fez o golo. Soubemos matar o jogo no momento certo, fomos eficazes e isso fez a diferença no fim".

Resultados em Alvalade: "Somos fortes a jogar em casa como uma equipa grande deve ser. Estamos mais confortáveis com o nosso público. Na época passada, jogámos muito bem e não conseguíamos estes resultados. Diria que é muito mérito da equipa, mas no futebol há fases assim em que as coisas correm bem".

Young Boys: "Temos de fazer uma gestão da equipa para ganhar todos os jogos. O Morita está com falta de ritmo e isso será fácil mostrar aos jogadores".